Comunicado Importante

Pessoal, eu havia falado que iria postar kits novos essa semana, mais eu não postei nenhum kit pelo motivo que eu vou explicar pra vocês aqui abaixo.

No momento temos 2 modos de inserir kits no PES, o primeiro modo são através de bins, e o outro colocando direto no jogo através do GGS (Game Graphic Studio). Mais os dois modos tem um problema, ainda não tem um bom programa pra editar as configurações do kit, e o que tem ainda não é possível inserir kits em clubes não-licenciados, ou seja, é inútil fazer qualquer kit.

Mais olhem meu projeto enquanto não faço kits novos:
Primeiramente quero completar detalhes que faltam nos kits que a Konami fez (principalmente nos clubes brasileiros que faltam muitos detalhes). E assim que for lançado o GDB eu quero fazer o maior número de kits não-licenciados que eu puder ainda esse ano.

Bom é isso, desculpe os transtornos mais é isso que posso fazer por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS