Próximos kits e novidades

E ai galera, eu vim falar aqui sobre meus projetos. Agora estou fazendo um mini pack da final da Libertadores, já comecei o do Corinthians e vou fazer o do Boca, porém, eu vou lançar um em cada dia.
Também venho avisar que agora sou editor da PES Boleiros, eu agradeço a proposta da America PES mais eu resolvi não aceitar, e também agradeço a BRPES, mais vou editar para apenas uma equipe.


PES Boleiros PC Edit

6 comentários:

Amaral Teixeira disse...

cara te conheço desde pes2011 nas edições do muller bento lhe indicando, poxa procura uma equipe a mais tempo de edição, essas equipes mixureca que não lança nada só promete e suas edições acabam se perdendo fica a dica pensa bem, tem várias equipes aí doidinhas pra ter um cara que edita bem como você !

Abraços !

Mateus disse...

bem cara é q nenhuma grande equipe me convidou ainda, e a americapes tá cheia de editores da p-patchs e da webrothers, mais o patch deles eu acredito q vai sair.

Anônimo disse...

o mahteusão e o kit do atletico pr 09/10 tem revisão quando sai?

Pedro Igor disse...

Tem equipe grande atras de vc -> me add no msn: igorfc11@hotmail.com

Mateus disse...

Anônimo>> Então o kit do atlético-PR tá complicado por que não tem imagem desse kit, eu preciso de imagens, mais eu to tentando correr atrás só q ta dificil.

Mateus disse...

Amaral Teixeira>> Gostou da nova equipe? kkkkk brincadeira. Gostei demais de estar editando pra boleiros.

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS