PlayList para PES 2012 by Mateus

E ai pessoal, eu to querendo dar uma revolucionada no blog e por isso estou começando a editar outras áreas também para melhorar seu PES e deixar o próprio blog mais interessante. Converter músicas pro PES 2012 foi uma das primeiras coisas que eu aprendi a fazer, mais nunca postei aqui.

Lista de músicas:

Lying From You - Linkin Park
Take a Look Around - Limp Bizkit
In The End - Linkin Park
No Body Listining - Linkin Park
Burn It Down - Linkin Park
Cabeça de Bagre II - Mamonas Assassinas
Futebol, Mulher e Rock n' Roll - Dr. Sin
Partida de Futebol - Skank
Bad to the Bone - George Thourogood
Homem Gol - Jorge Ben Jor
I Can Transform Ya - Chris Brown ft. Lil Wayne
Wavin Flag - Knaan
Locked Up - Akon
Look at Me Now - Chris Brown
Oh Africa - Akon ft. Keri Hilson
Sou Ronaldo - Marcelo D2
Mocking Bird - Eminem
Sexy Can I - Ray J
Still Will - Akon ft. 50 Cent




Arquivo mais baixado do blog com 349 downloads até o presente momento(26/06/12).

1 comentários:

Bryan Martinezzz disse...

Mateus, eu consegui editar a playlist, mas não todas as músicas, vc pode me ajudar?

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS