Séries de games de futebol Konami - 1 - I.S.S.

Pessoal, hoje eu vou começar uma coisa meio que inédita em blogs de editores de PES, irei fazer uma série de postagens falando sobre os games de futebol da Konami, ou como vocês devem conhecer, as séries I.S.S.(Internacional Super Star Soccer), Winning Eleven e PES (Pro Evolution Soccer). Vou contar um pouco da história de cada um e disponibilizar o download de alguns deles.
Agora alguns de vocês devem estar pensando por quê eu tive essa ideia, né? É que eu fui baixar um Winning Eleven que fosse leve pro meu amigo, e percebi que jogos antigos são dificeis de achar, então tive essa ideia.

Série International Super Star Soccer:
Primeira Versão: Junho de 1995 (Super Nintendo)
Última Versão: 28 de Março de 2003 (PlayStation 2, Xbox, GameCube, PC)

Konami desenvolve videogames esportivos desde o início dos anos 80. O primeiro jogo de futebol criado pela empresa foi Konami Soccer (MSX) em 1985. Esse título recebeu uma seqüência em 1991: Konami Hyper Soccer (NES). Ambos gozaram de sucesso limitado e nunca foram muito conhecidos do grande público. Nesse período, séries concorrentes comoKick-OffMatchday e Goal! (Jaleco) eram mais populares.
Em 1994, a Konami decide entrar novamente no mercado dos videogames de futebol. O sucesso da Copa do Mundo de 1994 e da J-League (liga japonesa de futebol) fez com que a empresa iniciasse o desenvolvimento daquele que prometia ser o jogo definitivo do gênero para o Super Famicom: Perfect Eleven.

Fonte: Wikipédia

Links para Download

Emulador de Super NES: Download
Internacional Super Star Soccer: Download
Internacional Super Star Soccer Deluxe: Download
Emulador de Nintendo 64: Download
Internacional Super Star Soccer 64: Download
Internacional Super Star Soccer 98: Download
Internacional Super Star Soccer 2000: Download
Emulador de Game Boy Advance: Download
International Super Star Soccer: Download
International Super Star Soccer Advance: Download
Versões PC:
Emulador de PC: Download
International Super Star Soccer 3: Download

Aviso aos fãs radicais de Game Boy e Game Boy Color, não foi possível encontrar as versões para essas duas plataformas porque não encontrei seus respectivos emuladores nem seus roms, se alguém conseguir encontrar ambas as coisas, me avise pelos comentários desta postagem ou por e-mail.
Se alguns dos arquivos pedir senha para descompactar a senha é romsparagba.com, caso não seja essa, entre em contato comigo para resolver o problema.

Se estiver faltando qualquer jogo da série, é porque eu não consegui os links, se alguém conseguir estes que estão faltando, por favor, me enviem, que eu atualizarei a postagem.

Espero que todos gostem e por favor comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS