As 40 piores desculpas dadas no PES by curiosidades10.com

1 - O uniforme tá confundindo
2 - A bola tá confundindo com o gramado
3 - Você é muito viciado
4 - Tem um video-game em casa e pode praticar todo dia
5 - Faz um tempão que eu não jogo.
6 - O controle tá com defeito
7 - Meu jogador é muito ruim
8 - Seu time é muito mais forte que o meu
9 - Foi cagada
10 - A culpa é do C. Ronaldo (jogador do time)
11 - Não gosto de jogar isso mesmo
12 - Você editou seus jogadores
13 - Isso foi macete
14 - Hoje eu não to inspirado
15 - Essa não é a formação que eu jogo
16 - O analógico tava ligado e eu nem vi
17 - O juiz é ladrão
18 - O juiz sempre rouba pra o Controle 1
19 - O Goleiro é frangueiro
20 - Essa camera não é a que eu jogo
21 - Essa versão do jogo é diferente
22 - Nessa versão é dificil fazer gol
23 - O botão tá imperrado
24 - Machuquei o dedo e tá dificil de jogar assim
25 - É que eu to acostumado com FIFA e os botões são diferentes
26 - O jogo tá aceitando Drible Raio-X (aquele que o jogador passa por dentro do outro)
27 - Você tá de frente pra TV e eu to torto aqui
28 - Não sei jogar com narração
29 - Você tá apertando Start toda hora
30 - Só jogo partida de 10 minutos
31 - Mal encostei no seu jogador e já é falta
32 - Você só faz a mesma jogadinha
33 - É claro né, meu time jogando com menos 1
34 - Eu de visita na sua casa e você me dá o pior controle
35 - Deu sorte
36 - Esqueci de ajeitar meu time
37 - Não sei jogar com chuva
38 - Esse jogo tá desatualizado
39 - A torcida tá a seu favor
40 - Tava jogando de sacanagem, deixei você ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS