Comunicado Importante

Bem galera, venho aqui anunciar o fim da minha carreira de editor momentaneamente porque muitos problemas pessoais estão impedindo minha continuação e também minha placa de video não suportou o PES 2012, quero agradecer muito ao Müller Bento porque foi vendo os kits dele que eu quis ser editar, tambem quero agradecer ao Nando que foi um dos meus primeiros parceiros e hoje é um dos que mais me manda visitas, também obrigado a todos os meus ex-companheiros da PES Patch's Brasil PC Team, e tambem agradeço a você visitante do blog, espero achar um meio de voltar a editar em breve mas ta dificil.


Ah sim, tenho dois kits como presente de despedida:
KitSet Seleção Brasileira 2011-2013 by Mateus
Kit Real Madrid Third 2011-12 by Mateus

Até a próxima.

1 comentários:

alexwf disse...

Cara acho que o seu problema com o PES 2012 tem como resolver. O meu não pegava pois era ruim a placa de vídeo, então baixei um patch PES EDIT e KITSERVER que vai resolver o seu problema, é só seguir o que tá escrito ali.
http://forum.clubedohardware.com.br/aumentar-video-notebook/973335?p=5268346

Procura ali por FelipeSLopes no tópico que vc vai achar, qualquer coisa adc meu msn:
alexw.f@hotmail.com

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS